Segredo das chinesas para ter cabelos longos e brilhantes em 10 dias!

Os cabelos são uma preocupação na vida de todas as mulheres. Enquanto algumas gostam de fios curtinhos que são mais práticos e modernos, outras não abrem mão de manter um cabelão, por isso, apostam em certas técnicas como a das chinesas que ajudam a ter fios longos e brilhantes.

O segredo das chinesas para ter cabelos longos e brilhantes em 10 dias consiste em uma receita simples. Tem como ingrediente um alimento da culinária mundial, o arroz.

Aproveitando todos os benefícios que ele traz para as madeixas femininas.

As chinesas e outras mulheres em várias partes do mundo usam há mais de cem anos água de arroz como segredo da beleza feminina. Acreditam que acelera o crescimento dos cabelos e os mantêm brilhosos porque é rico em antioxidantes e estimulam o folículo piloso.

Contudo esse segredo de beleza foi se aperfeiçoando e hoje se transformou em uma das mais incríveis receitas caseiras de beleza para os cabelos.

Segredo das chinesas para ter cabelos longos e brilhantes em 10 dias!

Ingredientes:

1 xícara de arroz

Água

Como fazer:

1 – Primeiro deve lavar o arroz com água limpa por três vezes, ou seja, coloque o arroz na água, escorra e coloque uma nova água.

2 – Em seguida transfira o arroz para uma vasilha e adicione 3 xícaras de água, deixe repousar por cerca de 30 minutos.

3 – Passado o tempo filtre o arroz da água, e sem o arroz coloque a água em uma garrafa com tampa e deixe-a em um lugar ao ar livre que receba sol durante todo o dia para a água de arroz fermentar.

4 – No dia seguinte transfira água da garrafa para uma panela e leve ao fogo, quando começar a ferver deixe por 5 minutos e depois apague o fogo. Deixe esfriar.

Como Ûsar Creme Milagroso para os Cabelos:

Na hora do banho lave o cabelo com essa água de arroz.

Aplique bem no couro cabelo e massageie como se estivesse usando lavando os fios com xampu comum.

Faça isso por 10 dias e verá que vai ativar o crescimento do seu cabelo e ainda deixa-los brilhosos e cheios de vida.

Portanto se gosta de cabelos longos experimente por 10 dias o segredo das chinesas, mas lembre-se que para ter fios bonitos e saudáveis é muito importante apostar em cuidados diários com os fios. Deve evitar químicos, usando produtos específicos para seu tipo de cabelo, diminuindo o uso da chapinha e secador, não dormir nem prender os fios molhados-

E principalmente investir em uma alimentação saudável rica em nutrientes.