Remédio Natural para Pele Jovem e Cabelo Maravilhoso

No mundo inteiro podemos encontrar milhares de produtos industrializados que prometem verdadeiros milagres para a pele e o cabelo. Esses produtos são muito caros e formulados com diversas substâncias químicas que com o tempo podem prejudicar a saúde.

A melhor alternativa para mulheres e homens que querem estar sempre lindos e saudáveis é investir nas receitas caseiras.

Veja aqui uma opção bastante acessível para uma pele e cabelo lindos.

Remédio para Pele Jovem e Cabelo Lindo

O remédio natural que rejuvenesce a pele e deixa o cabelo saudável e perfeito é feito com os seguintes ingredientes: linhaça que é rica em Omega 6, Omega 9, ácido palmítico e linomeico; o limão que é rico em antioxidantes, auxilia na limpeza do fígado e vias biliares, fortalece o sistema imunológico e é rico em vitamina C e o mel e o alho que possuem propriedades que rejuvenescem as células.

Para aquelas pessoas que querem ter uma pele jovem e um cabelo forte, saudável e maravilhoso, este remédio caseiro é o mais indicado. Ele fará com que os fios de cabelos fiquem mais grossos e manterá a elasticidade da pele e sem rugas.

Receita do Remédio Natural

Ingredientes:

2 limões

1 kg de mel

5 dentes de alho fresco

100 ml de óleo de linhaça

Como preparar:

Descasque os limões e corte em 4 pedaços. Descasque os dentes de alho e coloque no liquidificador. Ponha também no liquidificador o mel, o óleo de linhaça e o limão. Bata todos os ingredientes até formar uma mistura homogênea. Coloque o remédio caseiro em um frasco com tampa e coloque na geladeira.

Como tomar:

Tome 1 colher de sopa desse remédio uma hora antes do café da manhã, almoço e jantar. Faça isso todos os dias. Em pouco tempo usando esse remédio já é possível perceber as mudanças, por isso, quanto antes começar a tomá-lo mais rápido ficará com o cabelo lindo e saudável e a pele jovem e sem rugas.

Quando for tomar essa mistura pela manhã antes do café da manhã, faça isso em jejum, ou seja, antes de comer qualquer outra coisa. Esse remédio caseiro parece que funciona de verdade, isso é porque os ingredientes que o compõem são poderosos e possuem muitas propriedades que realmente deixam as células mais saudáveis, os fios de cabelo mais brilhantes e melhora a saúde em geral.

Esse remédio não deve ser tomado a vida toda, a dica é tomá-lo por dois meses seguidos e ficar um mês sem consumi-lo.

Portanto, se busca uma forma natural de ter cabelos perfeitos e uma pele brilhante e mais jovem, experimente esse medicamento natural que não possui contra-indicações e verá como seu cabelo e sua pele ficarão maravilhosos.

Partilhar o Artigo :)

Remédio Natural para Pele Jovem e Cabelo Maravilhoso