Pedras nos Rins- Elimine em 6 dias

As pedras nos rins, chamadas pelos médicos de cálculos renais ou urolitíase, são terríveis e causam muita dor e limitações a qualidade de vida dos pacientes.

O cálculo renal é uma massa cristalina que se forma nos rins devido ao acúmulo excessivo de sais vindos da urina. Os tipos de pedras nos rins dependem da sua localização.

Se a pedra estiver nos rins é chamada nefrolitíase, se estiver na uretra é chamada de uretrolitíase, se estiver localizada no uréter é uma uretolitíase e se estiver na bexiga é uma cistolitíase.

As pedras nos rins podem ser compostas por cálcio, ácido úrico, estruvite entre outros minerais. Normalmente essas pedras saem pela urina sem causar sintomas.

O problema é quando elas ficam com mais de 3mm de espessura e ficam muito grandes para sair naturalmente.

Fatores de Risco para as Pedras nos Rins.

Antes de qualquer coisa no mundo o ideal é que as pessoas devem tentar evitar desenvolver pedras nos rins. Para tal é necessário saber quais os maus hábitos associados a este problema.

Estes maus hábitos são consumir pouca água, exagerar no sal, estar acima do peso etc.

Sintomas das Pedras nos Rins

Quando as pedras ficam muito grandes pode haver obstrução da uretra, dilatação da pelve entre outros problemas que causam muita dor.

A dor  pode ser na parte debaixo da barriga, na região lombar ou na virilha.

Pode ainda ocorrer vômitos, febre, náuseas, dor ao urinar, além de pus ou sangue na urina.

Tudo isso muitas vezes pode levar a necessidade de uma cirurgia, o que ninguém quer. Por isso nesse artigo trazemos uma incrível receita que fará com que você se livre das pedras nos rins em apenas seis dias sem para isso precisar ir parar em uma mesa de cirurgia.

Receita Caseira para Pedra nos Rins

Ingredientes

Os ingredientes para a receita que elimina as pedras nos rins em seis dias são simples e fáceis de encontrar, sendo, portanto importante conseguir os ingredientes corretos.

Os ingredientes para a receita que elimina as pedras nos rins em seis dias são:

  • Azeite: (100 ml) não refinado;
  • Cerveja: 100 ml;
  • Limão: 100 ml.

Modo de preparo

A receita deve ser preparada da forma mais adequada, para que assim você possa obter os melhores resultados e consiga se livrar das pedras nos rins de uma vez por todas.

Misture bem todos os ingredientes em uma vasilha.

Guarde em local seco e arejado.

Quando você acordar de manhã, ainda em jejum, beba 50 ml da mistura em um copo.

Repita o procedimento diariamente, em três ou quatro dias as pedras vão começar a serem expelidas.

Atenção, se a pedra estiver com mais de 15 milímetros, ela é muito grande até mesmo para esse tratamento, sendo infelizmente necessária a cirurgia.