domingo , junho 20 2021
moda gestante para reveillon

Moda gestante para Réveillon: os melhores looks, dicas e inspirações

A moda gestante para Réveillon é muito linda e com certeza vai te inspirar para montar o look perfeito para esta data!

Esta é uma época especial para a maioria das pessoas, pois é mais um ano que termina e outro que começa com as esperanças renovadas! E para as mamães que vão passar o primeiro Réveillon com o bebê e para as futuras mamães, que passarão o Ano Novo grávidas, será uma época muito marcante!

E é claro, que elas querem arrasar e apostar em looks lindos.

Significado das cores para o Réveillon

Quer opções lindas? A moda gestante para Réveillon conta com variações para todas as idades e estilos. Especial para as mamães que vão passar o Ano Novo ansiosas para conhecer seus bebês.

Uma dica essencial é: busque as peças que valorizem o seu corpo e seja confortável para curtir essa data com muito estilo. Se você é supersticiosa e gosta de escolher a roupa pelas cores, veja quais são os significados de cada uma delas:

Roupa branca

É a cor que a maioria das pessoas escolhe para passar a virada do ano, incluindo as grávidas, pois, representa a paz. E é o que mais elas esperam para si e para a criança que estão para chegar.

Roupa amarela e/ou dourada

As mães que esperam um ano mais próspero e que não falte dinheiro, o mais indicado é apostar nessas cores com as quais é possível criar looks alegres e descontraídos.

Roupa rosa

Ideal para as grávidas românticas que esperam um ano novo com mais amor e ternura.

Roupa azul

Essa cor da moda gestante para Réveillon representa prosperidade, paz e harmonia e é indicada para as gestantes que não abrem mão de passar o Ano Novo com um visual leve.

Roupa verde

Recomendada para as futuras mães que esperam um Ano Novo com muita positividade e esperança.

Roupa roxa e/ou violeta

Para as grávidas que gostam de se destacar, essas cores conferem reflexão e espiritualidade.

Roupa laranja

Recomendada para as grávidas que querem fugir do óbvio, combina com o verão e traz prosperidade, vitalidade e sucesso.

Aproveite e veja também como escolher as peças de roupas para gestantes. É sempre preciso pensar no bem-estar e conforto da mulher que, dependendo do avanço da gestação, pode estar sentindo desconforto nas pernas e costas, por exemplo.

As melhores inspirações da moda gestante para Réveillon

Após escolher a cor, deve pensar no modelo, levando em conta que a moda gestante para Réveillon oferece uma grande variedade de opções para deixar às gravidinhas lindas como nunca para aproveitarem ao máximo a virada do ano.

A moda gestante para Réveillon destaca principalmente os vestidos cujos modelos mais usados são: os longos e médios, os mais soltinhos, os com marcação abaixo do busto. O estilo ciganinha, de alças, com mangas longas, com decote V, evasê, com transparências e com recortes nos ombros, por exemplo.

Mas não é só! Também tem os conjuntinhos, saias longas, batas, bermudas com cintura ajustável, leggins e os macacões que fazem muito sucesso! O que vale é usar da criatividade, escolher a cor e se sentir confortável para o evento.

Dicas para escolher a melhor opção de moda gestante para Réveillon

Busque peças confortáveis que sejam indicadas para seu tempo de gestação. Os tecidos que esticam são sempre bem vindos, mas usar o tamanho certo ajuda bastante;

roupa reveillon gestante roupa reveillon gestante 1

Prefira os tecidos leves, especialmente se vive em regiões mais quentes. Os detalhes vazados são mais frescos e ajudam as gestantes a aproveitar até o fim da festa de Réveillon;

roupa reveillon gestante 2 roupa reveillon gestante 3

Os vestidos ciganinhas são perfeitos para gestantes usar no Réveillon, se ela não gosta de roupas coladas ao corpo. Combinam com qualquer estilo de festa, mas principalmente na praia;

roupa reveillon gestante 4 roupa reveillon gestante 5

As roupas brancas são sempre as mais usadas na moda gestante para Réveillon, porém, as grávidas podem apostar não apenas em outras cores, mas em looks com estampas que nunca saem da moda. As que mais fazem sucesso são as florais, que dão um toque mais romântico ou então as de poá (bolinhas), que são mais clássicas;

roupa reveillon gestante 6 roupa reveillon gestante 7

Se quiser fugir um pouco do tradicional, pode deixar os vestidos de lado e investir nos macacões para gestantes, sejam eles em calças ou shorts. Lembre-se da cintura ajustável para não ficar desconfortável. Assim como prefira os looks mais soltinhos;

roupa reveillon gestante 8 roupa reveillon gestante 9 roupa reveillon gestante 10

Pinterest.

E o mais importante! Você é e está linda. Portanto, se o primeiro look que você se inspirou não ficou bom ou do seu agrado, não tem problema; experimente outro! O que importa é que você esteja feliz para curtir esse momento com seus amigos e familiares.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Check Also

sapatos para o reveillon

Sapatos para o Réveillon – O acessório para o sucesso

O réveillon ou passagem de ano requer a escolha do visual perfeito, depois de escolher …