Gordura Localizada: Como Acabar com Ela

Emagrecer é o que muitas pessoas buscam não só para ficar em forma como também para ter mais saúde. Acontece com muitas pessoas, o seguinte: Elas praticam exercícios, adotam uma alimentação saudável, mas mesmo assim não conseguem perder as gorduras localizadas.

Geralmente as gorduras localizadas estão presentes em todas as partes do corpo, sendo que as mais comuns são: papada, braços, coxas, quadris, cintura e barriga.

A boa notícia para quem quer perder as indesejáveis gorduras localizadas é que seguindo algumas dicas é possível se livrar totalmente dessas gorduras.

Dicas para Acabar com a Gordura Localizada

 

Coma muita proteína 

A proteína ajuda a controlar a taxa de insulina na corrente sanguínea controlando o nível de açúcar e diminuindo a vontade de comer coisas que não pode.

Dormir bem 

As pessoas que não dormem bem tem mais fome e costumam comer muita besteira. O organismo compensa a energia que não é carregada dormindo, na comida. O cortisol fica descontrolado e a gordura localizada se instala na cintura e no restante do corpo. Tente dormir as oito horas recomendadas por noite.

Exercícios aeróbicos 

Para ativar o metabolismo e perder todas as gorduras localizadas, a dica é fazer exercícios aeróbicos. Os principais são: pular corda, jump, subir e descer escadas, caminhada, corrida na esteira, repetição de movimentos, dança e pedalar.

Musculação 

Outro exercício que também faz perder gorduras localizadas é a musculação. Treinar com peso ajuda a queimar gordura.

Consumir Alimentos com Gorduras Boas

Toda dieta exige que sejam cortadas as gorduras, mas algumas não podem faltar na alimentação como as gorduras boas que estão presentes nos peixes, abacate, óleo de coco, azeite e outros.

Alimentos ricos em gorduras boas diminuem o colesterol ruim e são ricos em nutrientes e vitamina E, que auxiliam no desaparecimento das gorduras localizadas.

Beber água

A sede pode ser confundida com a fome, e isso faz com que as pessoas comam desnecessariamente e ganhem gorduras localizadas. Então quando sentir fome beba dois copos de água. Se continuar com fome, então faça uma refeição.

Café da manhã

Ingerir um bom café da manhã composto por todos os nutrientes essenciais faz com que o corpo acelere o metabolismo e diminua a necessidade de consumir muitas calorias durante o dia.

Consuma vegetais

Os vegetais e os legumes são ricos em fibras que saciam e tem poucas calorias, com isso, o corpo precisa utilizar as reservas de gordura armazenadas no organismo.

Portanto, se já tentou de todas as formas perder as gorduras localizadas e não teve sucesso. Siga as dicas acima e em pouco tempo terá um corpo saudável e sem gorduras localizadas.

 

Partilhar o Artigo :)

Gordura Localizada: Como Acabar com Ela