As folhas da graviola matam células do câncer e são comparadas a quimioterapi

O câncer é a doença do século e vem matando muitas pessoas em todo o mundo, mesmo tendo chances de cura se for descoberta do início.

Os sintomas da maioria dos cânceres só se manifestam quando a doença está evoluída. Ficando assim a alternativa de recorrer à quimioterapia e radioterapia ou aos tratamentos oferecidos pela medicina alternativa.

Estudos comprovaram que as folhas da graviola matam as células do câncer. Elas inclusive são comparadas a quimioterapia.

Na década de 70 o Instituto Nacional do Câncer, nos Estados Unidos, fez testes que comprovaram que o poder da graviola sobre a célula cancerígena é milhares de vez mais potente que a própria quimioterapia.

Como Funciona a Graviola

As folhas de graviola possuem propriedades extraordinárias que combatem exatamente as células do câncer diferente da quimioterapia tradicional que ataca tanto as células cancerígenas quanto as saudáveis.

A graviola, considerada uma fruta exótica com sabor específico. Combate o câncer de mama, pulmão e próstata que são os mais comuns.

O segredo dos seus benefícios está principalmente em suas folhas com as quais é feito o chá de graviola.

Considerado milagroso e também um dos mais importantes da medicina alternativa que estimula o tratamento contra o câncer.

Feito de uma forma mais natural investindo em uma dieta especifica com alimentos, com a graviola, que combate de uma forma mais natural e menos agressiva as células cancerígenas.

Receita do chá de folhas de graviola para combater o câncer

Ingredientes:

  • 10 folhas de graviola
  • 3 xícaras de água

Como preparar: Pique as folhas de graviola e junte com a água. Leve ao fogo e deixe ferver até 2/3 da água evaporar. Espere esfriar e beba em seguida.

Benefícios das Folhas de Graviola

As folhas de graviola, além de ajudar na cura do câncer ainda trazem inúmeros outros benefícios para a saúde no tratamento de muitas doenças.

Infecção urinária

Beber o chá de folha de graviola diariamente ajuda a curar infecções do trato urinário, além de infecções na bexiga e rins.

Trata a gota

Problema comum de inflamação nas articulações pode ser tratado com o chá de graviola, pois, ele remove do sangue o ácido úrico que provoca esse tipo de inflamação.

Contra o reumatismo

As folhas de graviola tem propriedade anti-inflamatória, podendo assim ser usada no tratamento contra o reumatismo.

Sendo que, para isso é recomendado amassar e ferver algumas folhas e depois aplicar na área dolorida duas vezes por dia.

Melhora o sistema imunológico

Como possui propriedades antibacterianas. O chá de folhas de graviola reforça o sistema imunológico ajudando na proteção contra resfriados e outros tipos de infecção.