Antibióticos Naturais mais Poderosos

As inflamações são causadas por agentes nocivos que contaminam o nosso corpo, como os vírus e as bactérias, que nos causam doenças que se caracterizam por tirar energia do nosso corpo para garantir a sobrevivência e a multiplicação desses agentes. O que provoca o nosso enfraquecimento e o surgimento de sintomas que nos avisam sobre esses agentes nocivos.

O nosso sistema imunológico obviamente não fica de braços cruzados. Começa assim que percebe a presença desses agentes uma guerra para destruí-los completamente, resultando nas inflamações, que nada mais são do que o campo de batalha entre o nosso sistema imunológico e as bactérias e vírus.

Como leva muito tempo para que essa batalha seja vencida e às vezes os agentes invasores são muito poderosos os cientistas criaram os antibióticos.

Como Funcionam os Antibióticos no Nosso Organismo

Remédios que fazem esse trabalho de destruir as bactérias de forma mais rápida do que o nosso próprio organismo, complementando ou substituindo o nosso sistema imunológico nesse trabalho.

Um problema é que os antibióticos são muitas vezes fortes demais, prejudicando nosso fígado, estômago e os nossos rins, que vão ter que eliminar esses antibióticos depois do trabalho concluído.

CONTINUAR A LER