Alimentos que Parecem, mas não são Saudáveis

Depois de muito tempo comendo mal e sofrendo as consequências as pessoas começaram a entender como funciona o seu próprio organismo. Agora que estamos vivendo mais, ninguém quer passar vários anos doente, sem liberdade e trazendo problemas para os filhos e pretensos netos.

Pelo  contrário, querem viver bem e ter a oportunidade de que quando se aposentarem, poderem desfrutar da vida com saúde independência, sem maiores preocupações, e até trabalhando, mas sem o peso de ter que criar os filhos.

Para isso universidades e centros de pesquisa buscam cada vez mais conhecer o corpo humano e os alimentos que ingerimos. Isto para conhecer a melhor forma que podemos nos alimentar.

Isso têm causado confusões, pois algumas pesquisas precipitadas ou mal interpretadas têm causado ideias deturpadas do perigo ou benefício que os alimentos podem trazer. Um exemplo disso é o ovo, que hora é vilão, hora é mocinho, e outro é o café, que vai de bebida medicinal a veneno quase que anualmente.

Alimentos que devemos Evitar

Nesse artigo traremos, de acordo com pesquisas sérias e bem fundamentadas, quais alimentos são propalados como altamente saudáveis, mas na verdade podem prejudicar a nossa saúde.

CONTINUAR A LER