Acabe com cicatrizes e marcas de forma natural

Ter uma pele perfeita livre de cicatrizes e manchas é o que todo mundo procura. Entretanto, a grande maioria das cicatrizes só pode ser retirada com cirurgias.

Para quem acredita em produtos naturais para acabar com problemas de saúde, a boa notícia é que existem alguns produtos que prometem fazer com que as cicatrizes e manchas desapareçam por completo.

Cicatrizes na pele

Os queloides são cicatrizes visíveis na pele e várias pessoas não gostam. Algumas cicatrizes são apenas acúmulo de pele, mas que incomodam.

As pessoas não precisam ficar envergonhadas com as cicatrizes e manchas na pele, pois, elas podem ser resolvidas com alguns ingredientes naturais.

Fazer com que manchas e cicatrizes sumam do corpo é um sonho para muitas pessoas que não têm condições de pagar por cirurgias.

Ingredientes naturais para acabar com cicatrizes e manchas

Óleo essencial de cenoura

O óleo essencial de cenoura é indicado para combater cicatrizes de acne, outras cicatrizes e também para melhorar o tom de pele. O óleo essencial de cenoura é anti-séptico, antioxidante, desinfetante e combate o câncer. Esse óleo pode agir também como diurético.

Além de combater manchas e cicatrizes, o óleo de cenoura pode ser ingerido e lutar contra acidez, úlceras e outros problemas de estômago e ainda melhorar a digestão.

Aplique algumas gotas de óleo essencial de cenoura na área com manchas ou cicatrizes e massageie. Faça o processo duas vezes por dia por 5 a 10 minutos.

Óleo de árvore do chá

Esse óleo é popular e perfumado, ele tem um perfume suave e indicado, principalmente, para as mulheres grávidas.

O óleo de árvore do chá diminui as cicatrizes e a hiper-pigmentação da pele.

Esse ingrediente também combate dores. Ponha algumas gotas desse óleo nas áreas com cicatrizes ou manchas e faça uma leve massagem.

Faça isso duas vezes por dia por 5 a 10 minutos.

Vinagre de maçã

É um anti-séptico poderoso, por isso, é indicado para cuidados bucais. O vinagre de maçã combate a úlcera e a gastrite e pode ser usado para limpar feridas.

O vinagre também pode ser diluído em água e servir como enxaguante bucal. Umedeça um pedaço de algodão com vinagre de maçã e ponha sobre a mancha ou cicatriz. Deixe agir por 20 minutos.

Essas são apenas algumas formas de se livrar das manchas e cicatrizes sem precisar de cirurgias e medicamentos fortes.

Esses ingredientes podem fazer desaparecer manchas e cicatrizes, mas vai depender de cada pessoa e do tipo do problema.

Portanto se tem alguma mancha ou cicatriz que não deixa viver paz. Experimente os ingredientes naturais acima e aguarde os resultados positivos. Use os produtos do jeito que foi informado no texto.

Partilhar o Artigo :)

Acabe com cicatrizes e marcas de forma natural