6 Usos para a Coca Cola

A Coca Cola é provavelmente a marca mais conhecida e reconhecida do mundo, principalmente devido aos seus refrigerantes de cola e de outros sabores vendidos em todos os países com absoluta supremacia em relação à concorrência.

Porém, a Coca Cola graças às suas propriedades ácidas pode ser utilizada em diversas outras situações incríveis e inesperadas.

Aqui você entenderá quais são as 6 principais utilidades dessa bebida e vai poder desfrutar de todas elas, assim como já desfruta do maravilhoso sabor da Coca Cola.

Usos da Coca Cola que desconhecia

Tirar manchas de óleo

Esfregue Coca Cola sobre as superfícies manchadas de óleo de forma forte e repetitiva e essas manchas sairão completamente.

O teor ácido da Coca Cola vai destruir todas as manchas.

Coca Cola pode tirar manchas de tinta na madeira

Se você sujou o chão de madeira ou até mesmo um móvel de madeira com tinta os seus problemas estão resolvidos.

Para que a mancha saia sem deixar rastros basta aplicar um pouco de Coca Cola exatamente na mancha.

Em seguida esfregue a mancha com força e limpe a área com um pouco de água.

Isso é importante para que o açúcar da Coca Cola não deixe o local grudento.

Coca Cola limpa privadas

Se você não tiver a mão nenhum produto de limpeza específico para privadas, mas tiver aquela Coca Cola que comprou para o jantar, você só precisa colocar Coca Cola na sua privada e deixar atuando por uma hora.

Depois basta esfregar as manchas da privada e ver como elas desaparecerão por completo.

Auxilia na caça aos insetos

A Coca Cola não possui propriedades de inseticida, mas tem a capacidade de atrair os insetos. Ponha a armadilha de sua preferência em local apropriado e coloque Coca Cola próxima.

Os insetos vão chegar bem rapidamente e será muito mais fácil matar uma grande quantidade dessas perigosas, terríveis e insuportáveis pragas urbanas através quem diria, da Coca Cola.

Retirar chiclete do cabelo

Não se desespere se você prender um chiclete no seu cabelo, pois é possível retirar esse chiclete sem para isso ser necessário o corte dessa parte do seu cabelo. C

oloque uma quantidade razoável de Coca Cola em temperatura ambiente diretamente sobre a goma de mascar.

Depois espere a Coca Cola atuar por alguns minutos. O chiclete vai ficar bem mais mole e sairá naturalmente sem arrancar fios.

Tirar a ferrugem

Na composição da Coca Cola está contido um produto químico chamado ácido fosfórico. O ácido fosfórico combate a oxidação em objetos metálicos.

Para que o efeito da Coca Cola se faça presente mergulhe a peça enferrujada em Coca Cola e esfregue bem para que a ferrugem se dissipe.