4 Alimentos Bons para os Olhos

Devido a poluição e a exposição dos olhos a luz artificial e a luz dos aparelhos electrónicos como smartphones e computadores, os problemas de vista tem aumentado na população. Principalmente entre os jovens, que estão mais expostos a isso.

Sendo que a maioria das pessoas não sabe que é possível prevenir, ou ao menos suavizar esses problemas com certas atitudes, como não se expor tanto a essas luzes, não ter tantos vícios e se alimentar corretamente

Na parte da alimentação, existem alimentos bons e ruins para quase tudo, inclusive para os olhos. Esses alimentos garantem uma maior resistência dos olhos ao ambiente externo, permitindo ainda que eles mantenham a saúde dos olhos por mais tempo.

Fazendo com que tenhamos uma boa visão por muito mais tempo e que demoremos mais para precisar de óculos, adiando o surgimento da vista cansada, uma condição inerente de todos que chegam à terceira idade, mas que pode ser adiada com bons hábitos.

Aqui traremos os principais alimentos com propriedades benéficas para a saúde dos seus olhos, para que você possa ter uma boa visão por muito mais tempo.

CONTINUAR A LER